SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAÇÃO DE IMPORTANTE PROJETO DE LEI

por Adm Portal publicado 11/06/2021 09h43, última modificação 11/06/2021 10h43

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de junho, ocorreu a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Cururupu, para a votação do Projeto de Lei nº 004/2021 do Executivo " Autoriza a doação de uma área do município de Cururupu para construção de uma unidade da Caixa Econômica Federal, e dá outras providências". Devidos aos prazos nos processos da Caixa Econômica, a matéria foi votada em caráter de urgência, urgentíssima, sendo aprovada por todos os vereadores presentes. Participaram da sessão os vereadores Aldo Ferraz (presidente em exercício), Adaildo Borges, Antônio Filho, Bruno Sena, Daniel Louzeiro, Egnaldo Fonseca, Francisco Sampaio (Dr. Chico), Izanildo Fernandes (Zito) e Josean Almeida.