SESSÃO DO DIA 15 DE DEZEMBRO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO E DO COORDENADOR DO SAAE.

por Adm Portal publicado 18/12/2021 10h00, última modificação 18/12/2021 10h03

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cururupu contou com a participação do Prefeito Aldo Lopes, e do Coordenador Administrativo do SAAE, Netinho Araújo, onde prestaram esclarecimentos sobre o PROJETO DE LEI Nº 012/2021 do Executivo – que “DISPÕE SOBRE REAJUSTE TARIFÁRIO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE CURURUPU-MA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

#FALAS DURANTE A SESSÃO:

#O Prefeito Aldo Lopes sobre o SAAE ele fala que há 12 anos não se compra uma bomba de água em Cururupu. Falou também sobre o sistema de água falou sobre a inadimplência dos cururupuense que a a falta de pagamento é grande muito tem um prejuízo grande no município. A dívida passa de um milhão de reais sendo mais de r$ 700 mil de inadimplência e mais de r$ 300 mil e de água que está cortada. Falou também que vão implantar um sistema igual da Equatorial a partir do dia 2 de janeiro será contratado seis pessoas para fazer desligamento daquelas casas onde não paga água sistema interligado no Serasa e SPC e o sistema do município.

#O Vereador Josean Almeida disse o quanto é importante trabalhar com clareza e parabenizou o prefeito pela coragem de estar ali naquele dia pelo por causa da acontecimento que teve no dia anterior.

#O Vereador Aldo Ferraz falou da importância em fazer uma mudança no prédio do SAAE para melhorar o atendimento pois se na sede não for organizada como é que será organizado para o atendimento ao público.

#O Vereador Bruno Sena aproveitou o momento para parabenizar o vereador Doutor Chico pelo seu aniversário também parabenizou o prefeito pela coragem de ir ali mesmo sem ser convidado e falou a respeito da secretaria de educação onde eles vão convocar o secretário para explicar algumas situações que está acontecendo.

#O Vereador Adaildo falou sobre o projeto de resolução que altera a denominação do anexo da câmara, na qual será homenageado o ex-vereador Luiz Freitas e pediu a aos colegas para que votem a favor.

#O Vereador Egnaldo falou sobre o parecer financeiro nº 003/2021 sobre o aumento salário dos agentes de vigilância sanitária, pediu para que analisassem com carinho e responsabilidade sobre o parecer e pediu o voto favorável aos colegas.

#O Vereador Marcos Soares disse que tem o seu apoio porque o parecer está dentro da lei.

# O Vereador Daniel Louzeiro falou que também tem o seu apoio e que é muito importante e voto é favorável.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15/12/2021