Segunda Sessão Virtual da Câmara Municipal de Cururupu

por Adm Portal publicado 31/03/2021 20h25, última modificação 31/03/2021 21h25

A 2ª Sessão Ordinária Virtual da Câmara Municipal de Cururupu, realizada no dia 30 de março do corrente ano, contou com a participação do Prefeito Aldo Lopes, da Secretária Municipal de Saúde - Luciana Setúbal, da Coordenadora de Imunização - Aline Sanches e do Controlador Geral - Eduardo Miranda. A presença das autoridades foi de forma voluntária e colocaram-se a disposição dos vereadores, respondendo perguntas e prestando esclarecimentos a cerca de vários assuntos.

Na mesma sessão foram aprovadas matérias importantes e encaminhado   projetos de leis do legislativo e executivo para as comissões. O presidente Antônio Carlos (Pinto) demonstrou empenho e disposição em continuar os trabalhos, mesmo com a Pandemia, adequando-se e cumprindo todas as orientações contra a Covid-19.