Reforma do Prédio da Câmara

por Comunicação publicado 24/08/2018 10h55, última modificação 26/11/2020 10h51

 

No último dia 17 de maio de 2018, após 160 anos de instalação da Câmara Municipal de Cururupu, é inaugurado de forma digna o novo Plenário Italino Pires Rodrigues. Em um ano, sete meses e dezessete dias, à frente da Mesa Diretora do Poder Legislativo, pelo primeiro mandato, o presidente Ebenilson de Jesus, destaca-se pela gestão inovadora e transparente, democratizando as informações, aplicando corretamente o recurso público, ampliou significativamente os canais de comunicações com a comunidade. Recuperando assim, a credibilidade política, financeira e administrativa do Poder Legislativo. 

O Presidente Ebenilson de Jesus ao conhecer as instalações precárias da Casa de Leis, assumiu o desafio em alcançar metas, e mostrar ao povo cururupuense, que quando se quer se faz dentro das responsabilidades. Hoje entregamos aos cidadãos cururupuenses um ambiente com respeito aos funcionários, e aos visitantes. 

“As críticas não foram empecilhos para o sucesso do presente trabalho. Registramos nossos agradecimentos por todo apoio recebido e reitero o meu compromisso com gestão pública. Desejo que cada vereador pense no melhor para o Parlamento Municipal, é uma forma de retribuir a confiança do povo depositada em cada um de nós”. (Ebenilson de Jesus - Presidente)

Antes - Como estava:

Depois - Como ficou depois da reforma