Câmara Realiza 1ª Sessão Itinerante na Comunidade de Rumo

por Comunicação publicado 19/09/2019 06h25, última modificação 26/11/2020 10h51

.

A Câmara de Vereadores de Cururupu realizou  nesta  quarta-feira, dia 18, sua sessão ordinária fora da sua sede. A Sessão Itinerante deste mês de setembro aconteceu em horário regimental na comunidade de Rumo.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Filho (PC do B), a intenção em realizar a sessão itinerante é aproximar o Poder Legislativo da comunidade. “Não são raras as vezes em que o cidadão desconhece por completo o funcionamento do Legislativo. Essa aproximação é fundamental para que o cidadão compreenda não só o rito da sessão legislativa, mas que também perceba a importância da Câmara de Vereadores na vida da cidade”, enfatiza.

A sessão itinerante segue o mesmo rito de uma sessão ordinária realizada na sede do Legislativo. Várias comunidade s circunvizinhas marcaram presença, registrando suas reivindicações.