CÂMARA MUNICIPAL APROVA RESOLUÇÃO QUE ALTERA O HORÁRIO DAS SESSÕES

por Adm Portal publicado 03/03/2023 09h32, última modificação 03/03/2023 09h32

Foi aprovada na quarta-feira dia 01 de março, o Projeto de Resolução nº 001/2023 que "DISPÕE SOBRE O DIA E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Com a aprovação da matéria o horário das sessões ordinárias passará a ser a tarde, a partir das 15h. A justificativa da mundança foi argumentada pela baixa participação da população, pois a maioria trabalha no período na manhã.

O presidente da Câmara, Pinto (Antônio Carlos), tem como um dos seus principais objetivos, aproximar a população do Poder Legislativo, para mostrar o trabalho feito dos vereadores em prol da cidade. Além dessa estratégia, o presidente já havia feito outras importantes ações, como as Sessões Itinerantes realizadas nas Ilhas de Guajerutiua e Caçacueira, e na Comunidade de Rumo.