Câmara adere ao Sistema de Ouvidoria desenvolvido pela CGU - Sistema e-Ouv

por Comunicação publicado 22/11/2019 15h15, última modificação 26/11/2020 10h51

.

O Presidente Antônio Filho do Poder Legislativo de Cururupu, aderiu na manhã de hoje, o Sistema Informatizado de Ouvidoria (e-Ouv), desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU). A nova ferramenta é utilizada para recebimento e análise de solicitações da população e serve de espaço para encaminhamento de sugestões, reclamações e denúncias. Com o termo de adesão do sistema oferecido pela Corregedoria Geral da União, a Câmara passa a gerar protocolos de atendimento e possibilidade de sigilo por parte do denunciante.

Poder Legislativo de Cururupu, na manhã de hoje (22-11-19) adere ao Sistema de Ouvidoria desenvolvido pela CGU - Sistema e-Ouv.A OUVIDORIA é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal, tendo como missão compartilhar informações do Legislativo, contribuindo para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, promovendo a difusão da cidadania e da democracia.